Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de abril de 2015



L-4 GIGANTE



Se você gosta de nosso L-4 gigante, mas não têm o espaço do carro ou espaço voando de possuir um, este modelo EPO tomada N Fly resistente é ideal para você. Este modelo é um bom tamanho, mas gerenciável e é embalado com detalhe escala incrível, ele é mesmo pré-resistido!
Plug N Fly significa, naturalmente, montagem rápida e quase todos os componentes é presa por parafusos, incluindo as duas metades da asa, até mesmo o leme horizontal pode ser removido para o transporte, se desejar. Todos os servo de são pré-instalados como é o ESC & poderoso motor brushless. Este modelo é ideal para RC pilotos de toda a capacidade e não é sempre que um modelo em escala geniuine pode ser pilotado por iniciantes relativos. O detalhe escala é bastante surpreendente, peças moldadas por injeção de plástico são usados ​​extensivamente e incluem o motor manequim, struts e asa eo bungee manequim sub-transporte.
Características práticas incluem a tailwheel ligada dirigível, grande escotilha bateria magnética, construção de curso de resistente e fácil de reparar espuma EPO, rodas grandes "cub" com pneus de borracha e poder 4s para o desempenho garantido ..... um modelo fantástico olhar sobre a terra e no ar.

especificações:
Wingspan: 1.400 milímetros
Comprimento: 950 milímetros
Voando Peso: 1800g
Asa Loading: 56g / dm2
Motor: 36-48 700kv Brushless Outrunner
ESC: 45A w / BEC
Prop: 12x9
Servo: 9g x 4
inclui:
Todos Hardware
Foto a cores Livro de Instruções
cola
exige:
Suas 4 Channel TX / RX
2200mAh 4s Lipoly bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário