Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de junho de 2015


                  ARMSTRONG 

         WHITWORTH FK10



A Armstrong Whitworth FK10 foi um projeto original que nunca entrou em plena produção, foi concebido como um lutador 2 assento e bombardeiro aeronave leve / recconasance mas provou ser inferior a projetos bem sucedidos já em circulação. Todo o conceito de quadruplane da era bastante curta duração, mas o FK10 destaque algumas características interessantes de design, especialmente a cauda tudo ..... movimento, eventualmente, a chave para vôo supersônico!
Este fantástico olhando H-King FK10 é feito de espuma EPO resistente e foi soberbamente terminou em um esquema de pintura realista completo com toboágua decalques autênticos. O servo de 9g pré-instalado, 35mm Brushless Motor e 30A ESC certamente ajudar a acelerar a montagem, mas seria justo dizer que a compilação é um pouco mais envolvido do que um monoplano! Como a aeronave de tamanho completo, este modelo olhar fantástico tem algumas características únicas, em primeiro lugar é a própria escala cauda tudo em movimento, assim como a coisa real, que é montado em uma haste de carbono e apoio por rolamentos e suportes em cada extremidade, em segundo lugar é o capuz de baioneta, uma maneira muito simples, mas eficaz para instalar a bateria e como você não conecte a bateria até o capuz foi re-equipado, também é bastante seguro.
Em termos de vôo, o FK10 tem capacidade de voar lento incrível, o elevador de quatro asas combinado com o mais do que suficiente impulso do potente motor outrunner & 10 "prop significa que a FK10 pode cruzeiro ao redor em um mero wiff do acelerador. As grandes rodas significa que a FK10 pode lidar com o mais áspero de tiras, especialmente porque há uma abundância de energia para a descolagem ea aterragem é uma brisa cortesia da velocidade de aproximação surpreendentemente lento. Como este modelo olhar fantástico utiliza um grande agradável pacote de 3300mAh 3s , tabela de vôos são simplesmente fantástico, que é tão bem, este modelo tem muito presense que você simplesmente não vai querer pousar!

características:
Superb Finish Escala
Grande Modelo Tamanho com toneladas de Presença
Capacidade Fly lenta incrível
Pré-instalado Baixa KV Powerfull Brushless Outrunner
Simples de montar
Authentic Todos cauda em Movimento
8 dão excelentes Rolo Autoridade de Aileron
Baioneta Cowl para Acesso Rápido Bateria
Superb Voo Vezes
Grandes rodas estreitas adequado para tiras de grama
especificações:
Wingspan: 950 milímetros
Comprimento: 760 milímetros
Voando Peso: 1100g
Asa Área: 46.3dm2
Asa Loading: 23,7 g / dm2
Motor: 3536 Brushless Outrunner 1000kV
ESC: 30A w / BEC
Servo: 9g x 4
exige:
Seu próprio Canal 4 TX / RX
3300mAh 3s Lipoly Bateria

                              IMAGEM







Boa noite amigos segue o link,e dá uma força pra nos na venda de curso,como trabalhar usando o mercado livre.obrigado

https://go.hotmart.com/E8218107Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário