Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de maio de 2015

         Tudo sobre o aeromodelismo EXTREME 3D


O perfil EXTREME 3D foi construído exclusivamente para 3D. Ele apresenta uma fuselagem perfil e superfícies de controle enormes com uma asa de carga leve, a receita perfeita para algumas acrobacias radicais! Apesar de uma fuselagem perfil, componentes como o motor, ESC, receptor e bateria são habilmente escondido em um compartimento pequeno.

Além do design de perfil fuselagem bem pensado, a EXTREME 3D também tem um grande esquema de cores de alta visibilidade pré-pintado. Isso significa que ele parece ser bom e é fácil de orientar durante essas manobras acrobáticas extremas. O hardware fornecido é excelente e este modelo oferece uma compilação fácil e rápida, devido à grande quantidade de pré-fabricação. Diferentemente da maioria dos modelos de perfil, o EXTREME 3D realmente tem asas removíveis se você precisar montar dis-lo para o transporte ou armazenamento. Os geradores de força de ponta de asa lado são bastante eficazes em proporcionar uma melhor estabilidade direcional, especialmente durante o voo fio da navalha. Knife Edge como um profissional com o EXTREME 3D. Os servos de metal engrenagem pré-instalados até têm chifres longos de controle pré-instalado de modo a ficar grande controle lança para essas manobras impressionantes em 3D é bastante fácil.

O muito atraente perfil EXTREME 3D oferece excelente desempenho na reccomended configurado tanto para o piloto 3D eo esporte flyer. Este perfil é o modelo de todos rodada perfeita para o intermediário para piloto experiente como ele parece ser bom, voa grande, é prático e não custa a terra, você não poderia pedir mais!


características:
• Plug and Fly - montagem final completo, e instalar a sua escolha de sistema de bateria e rádio
• Moldado fuselagem EPO
• Plug-in asas 2 peças
• servos Metal Gear pré-instalados com chifres longos de controle
• superfícies de controle de tamanho grande para o desempenho 3D incrível
• Pré-pintado no esquema de cores de alta visibilidade
• geradores de força lateral removível
• engrenagem dragger aterragem cauda Rugged

especificações:
Wingspan: 1.100 milímetros
Comprimento: 1.200 milímetros
Peso: 900 g
Servos: 4x 12g metal gear digitais
Controle de velocidade: 40A
Motor: 2.814 1100kv Outrunner

Requeridos:
Transmissor e receptor 4CH
3S 11.1V 1500 ~ 2200mAh Bateria LiPoly

Nenhum comentário:

Postar um comentário