Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de maio de 2015

                 T-REX 500 PRO



Detalhes:
Equipado com a cabeça baixa DFC CG rotor, efetivamente reduzir a resistência do vento durante o vôo, proporcionando o controle mais direto e preciso sentir de volta para o piloto, e apresenta um desempenho 3D emocionante e velocidade de vôo inimaginável.
Tecnologia de carbono único composto que efetivamente fortalecer as áreas fracas e simplificar a instalação eletrônica.
Servos pode ser montado diretamente na moldura sem porcas de fixação.
Atrás no quadro leme design de montagem de servo para centralizar 3G para melhor desempenho 3D.
Equipado com motor brushless série MX alta eficiência, com estilo dissipador de calor da carcaça e ventilador incorporado para melhorar drasticamente a potência de refrigeração e aumento.
Giroscópio lançamento exclusivo rápido e projeto do receptor de montagem para remoção rápida e fixação resistente.
Utiliza alta precisão inclinação dente da engrenagem (helicoidal) principal, com a sustentabilidade e maior carga de saída menor ruído.
Marca caixa de engrenagens nova cauda com maior qualidade de material e de fácil manutenção.
Alta qualidade do projeto caixa de velocidades nova cauda, combinado com o ponto dupla montada nova cauda montagem controle de passo para minimizar slops e aumentar a precisão de controle do leme.
Eixo altamente eficiente sistema impulsionado cauda que, efetivamente, reduzir a perda de energia encontrada no cinto de sistema conduzido e, ao mesmo tempo, aumentar o desempenho durante o vôo.
Nova marca quatro milímetros de carbono haste de controle do leme e metal sino passo leme manivela para melhorar ainda mais o efeito de bloqueio do leme e controlabilidade.
Plataforma nova bateria estilo de montagem para reforçar quadro, bem como fornecer montagem para o controlador eletrônico de velocidade.
Novo estilo inferior CG trem de pouso.
Recém estilo dossel aerodinamicamente para o ajuste final, fazendo o helicóptero se destacam.
Melhor relação de engrenagem de cauda para minimizar a vibração causada pela operação de alta velocidade das lâminas principais, trazendo o poder melhor bloqueio cauda.
Alta qualidade do projeto caixa de velocidades nova cauda, combinado com o ponto dupla montada nova cauda montagem controle de passo para minimizar slops e aumentar a precisão de controle do leme.
Os usuários devem ter um certo conceito de segurança para operar os helicópteros R / C.
Certifique-se de ler e cumprir com as notas relacionadas com a segurança do manual de instruções antes de voar.


Especificação:
Comprimento: 868 milímetros
Altura: 275mm
Comprimento da lâmina principal: 425 milímetros
Diâmetro do rotor principal: 978 milímetros
Diâmetro do rotor de cauda: 206 milímetros
Motor Drive Gear: 12T
Engrenagem da movimentação principal: 134T
Autorotation Engrenagem da movimentação da cauda: 145T
Engrenagem da movimentação da cauda: 36T
Relação de Transmissão Gear: 1:11.17:4.03
Peso (com motor): 1210g

Nenhum comentário:

Postar um comentário