Total de visualizações de página

domingo, 26 de abril de 2015

VEJA A HISTORIA DO T-6 TEXAN PEÇAS QUE USADA,

                                                               T-6 TEXAN






A aviação norte-americana T-6 Texan era um avião de treinamento avançado monomotor usado para treinar pilotos das forças dos Estados Unidos Army Air, United States Navy, Royal Air Force e outras forças aéreas da Commonwealth britânica Durante a Segunda Guerra Mundial e no 1950. Projetado por aviação norte-americana, a T-6 é conhecida por uma variedade de denominações Dependendo do modelo e operação da força aérea. O USAAC e USAAF designou como as forças aéreas da Comunidade Britânica AT-6, da Marinha dos Estados Unidos SNJ, e, a Harvard, o nome é mais conhecido por fora os EUA. Depois de 1962, as forças dos EUA designou a T-6. Continua a ser uma aeronave warbird airshow popular usado para demonstrações e exposições estáticas.
Este AT-6 é um warbird escala altamente detalhado Construído a partir de espuma EPO ultra-resistente e tem grande presença tanto no solo e no ar. Seu esquema de pintura escala vibrante e bonita é no local, enquanto os flaps de trabalho electrónicos e retrai tornam muito funcional, bem! Detalhes adicionais: como a escala de pneus recauchutados, medidores cabine simulada, entradas de ar e tubo de escape dar-lhe um toque muito agradável.
Além do alto nível de detalhe escala, ESTA AT-6 leva as coisas um passo adiante, incluindo o módulo Sound System Hobbyking Engine. Este sistema de som brilhante produz sons realistas de motores que são proporcional à posição do acelerador. Os sons são completos, com motor de arranque / sequências encerrado. Este sistema realmente traz o modelo para a vida! Montagem para alto-falante do sistema de som é pré-moldado na asa do modelo tornando-se super-fácil de instalar.
Sendo plug and voar, modelo ESTA chega Com Os servos, ESC e todos os motores pré-instalado, isso significa que você só precisa adicionar a sua própria bateria e sistema wireless.



características:
• Plug and Fly, basta adicionar o seu próprio sistema de bateria e rádio
• Sound System módulo do motor incluído
• flaps totalmente funcionais
• retrai servoless Eléctrica
• Alto nível de detalhe escala
• Ultra-duráveis construção de espuma EPOespecificações:

Wingspan: 1.300 milímetros
Comprimento: 956 milímetros
Altura: 380mm
Voando Peso: 1350g
Motor: 760KV brushless outrunner
ESC: 30A brushless
Servo: 9g x 4, 17g x 2
Bateria: 2400mAh ~ 2700mAh (obrigatório)
Hélice: 11x8
requer
Transmissor e receptor de 6CH
Bateria lipoly 3S 11.1V 2400 ~ 2700mAh

Nenhum comentário:

Postar um comentário