Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de abril de 2015

                                                Yak 52 Russian


O all-metal Yak-52 é alimentado por um 268 kW (360 hp) Vedeneyev M14P motor radial de 9 cilindros e era um descendente do Yak-50.
Ele foi projetado para servir como um treinamento militar com o desenvolvimento da aeronave que incorpora uma série de características encontradas nos lutadores do pós-guerra ou seja, o conjunto de layout do cockpit, projeto da cauda, ​​trem de pouso triciclo, construção fuselagem mista (monocoque com a construção de tubos de aço ), abas internas, controla a posição, painéis de acesso sobre os lados da fuselagem, até mesmo a localização da antena de rádio e dimensões gerais do avião, corresponder fortemente com a Yakovlev Yak-17 UTI jet fighter trainer.
Em 998 kg de peso vazio, o Yak-52 é ágil e muito capaz como um avião acrobático. Contudo, também é fácil de voar e pousar. Ela tem sido usada em competição internacional de acrobacia até o nível avançado. Ressalta-se a 7 e -5 Gs, rolos (à direita) em 180 graus / segundo e é capaz de todas as manobras no catálogo Aresti.
O Yak-52, como a maioria das aeronaves militares soviéticos, foi projetado para operar em ambientes hostis com manutenção mínima. Uma das suas principais características, incomum na aeronave ocidental, é o seu extenso sistema pneumático. Motor de partida, trem de pouso, flaps, e roda freios são todos atuadas pneumaticamente.

Este modelo do Yak-52 capta as linhas graciosas e aparência do avião de tamanho completo e resistida, acabamento detalhado vai virar a cabeça onde quer que você voe dizer. O modelo foi concebido em torno de um 0,40 ~ 46 tamanho 2 tempos ou 0,61 ~ 70 4 motores do curso embora igualmente em casa com um motor elétrico de tamanho equivalente. É fornecido com o trem de pouso fixo, mas é facilmente convertido para retrai, os poços de roda já estão instalados. É um modelo em escala esporte do Yak-52TW (roda de cauda), que é grande como você pode operá-lo fora de pistas de pouso mais ásperas com facilidade.

O modelo é de balsa e Lite-ply construção e está totalmente coberta em uma escala resistido acabamento Camoflaged. Também é fornecido um carenagem de fibra de vidro, portas do trem de pouso, detalhe metralhadora e mão-piloto pintado.

características:
• quase pronto para voar - apenas completar a montagem final e instalar o seu equipamento
• Balsa e Lite-ply construção
• Totalmente coberto em autêntico acabamento camoflage resistido
• carenagem de fibra de vidro
• portas do trem de aterragem
• Artes fixas incluído, retraia pronto
• piloto Pintados à mão
• Controle de superfície pré-articulada e instalado
• pacote de hardware extensa incluído

especificações:
Wingspan: 1.540 milímetros
Fuselagem: 1.117 milímetros
All Up Peso: 2,75 ~ 3 kg

exige:
5 ~ 6 transmissor e receptor de canal
5 servos de tamanho padrão
0,40 ~ 46 tamanho 2 tempos ou 0,61 ~ 70 tamanho do motor 4 tempos ou equivalente elétrico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário