Total de visualizações de página

domingo, 26 de abril de 2015

VEJA O DESIGN MXS-R

                                                            MXS-R


                                                   




Apenas um rápido olhar para este soberbamente trabalhada MXS-R é tudo o que tem de ficar impressionado com a sua qualidade, olhar com mais atenção e você vai ver que este modelo é um ator sério.
A construção / ply Balsa é da melhor qualidade e muita atenção para redução de peso, sem comprometer a resistência foi alcançado. Mais pistas sobre a qualidade deste modelo são dadas pela fibra de carbono sub-transporte, tubo asa, roda de cauda, ​​montagem do motor e chifres. A cobertura habilmente aplicado é bem feito e coincide com as calças capô de fibra de vidro e rodas pintadas soberbamente, o esquema atraente também é ideal para orientação. O MXS-R é muito prático e recursos ligar asas para fácil transporte e uma grande copa para o acesso fácil da bateria.
O MXS-R foi claramente construído para 3D incondicional, as enormes superfícies de controle combinadas com um peso leve voando dar-lhe o controle total e com isso em mente, o hardware dever leve e pesada, incluindo um puxão / puxar leme e controle ligada-ball vara de oferece o tipo de precisão que se espera para um plano 3D de alta performance. Apesar de ser claramente construído com o 3D em mente, o MXS-R seria tão feliz esporte voar, para que você não precisa ser um piloto de hard-core 3D para apreciar e desfrutar este modelo acrobático escala verdadeiramente impressionante!

características:
• capacidade 3D Superb
• Construção leve, mas forte
• CF Asa Tube, Rodante & Control Horns
• Pull / Pull Leme & Ball Linked Controle Rods
• Construção de alta qualidade Balsa
• Habilmente Coberto de qualidade que abranja
• High Gloss Pintado Cowl & rodas Pants
• CF / Ply Motor Mount com Nuts pré-instalado cegos
especificações:
Wingspan: 1.450 milímetros
Comprimento: 1442 milímetros
Área de asa: 38,6 dm2

Nenhum comentário:

Postar um comentário