Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de abril de 2015

TUDO SOBRE O T-28 TROJAN


                                                    T-28 TROJAN

Este soberbo T-28 à procura da nossa qualidade superior gama Durafly® ™ e tem o detalhe escala suficiente e recursos para manter qualquer entusiasta warbird feliz. A faixa de 1,100 milímetros oferece o piloto RC um modelo de tamanho prático que pode ser facilmente transportado e usa o pacote de 2200mAh 3s Lipoly sempre popular, mas, ao mesmo tempo, o modelo é grande o suficiente para ter presença e é capaz de enfrentar a maioria dos aeroportos, não para mencionar um pouco de vento, o que torna muito prático.

Assim como olhar fantástico, este Trojan é plug and fly, ou seja, muito pouco trabalho de montagem é necessário. O motor outrunner poderoso, ESC, luzes de navegação, retrai elétricos servoless, portas do trem e servos são todos pré-instalado deixando-o a cola na tailfeathers e alguma escala detalhando, parafuso no plugue em asas e sair voando!
                                                                                     
Nós ter voado este soberbo T-28 Trojan extensivamente durante os testes e que não irá  decepcionar, há uma abundância de energia para aqueles realmente escalar acrobacias warbird e estrutura do avião é viceless sem nenhum indício de uma barraca de ponta. Os servos de aba pré-instalados ter um bom funcionamento, lento para ajudar a prevenir balonismo e as abas permitem-se a velocidade de aproximação para chegar até um rastreamento sem uma pitada de wingrock. Não há dúvida, este é um fantástico warbird olhando e ele voa tão facilmente como um baixo trainer asa!  
  

Durafly ™ T-28 Trojan c / abas / retrai / luzes / portas do trem de 1.100 mm (FNP)
    
  
  






  


especificações:
Wingspan: 1.100 milímetros
Comprimento: 910 milímetros
Voando Peso: 1260g
Motor: 850kv Brushless Outrunner Motor
ESC: 35A w / BEC
Asa Área: 20.7dm2
Asa Loading: 60.8g / dm2

exige:
Seu Próprio 6 Canal TX / RX
2200mAh 3s Lipoly bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário